A um mês minha vida estava ótima, eu morava com meu marido a 3 anos. Numa quinta, ele saiu logo cedo pra trabalhar, e eu fiquei dormindo até as 9h. Acordei, tomei meu café da manhã, assisti tv. Já as 11h comecei a fazer o almoço com amor como faço sempre.
Ele chegou do trabalho nervoso. Perguntei o que havia acontecido e ele não me disse, eu fiquei super preocupada e tentei a toda hora conversar com ele. Ele não quis conversa. Voltou pro trabalho sem ao menos me dar um beijo de despedida.
Uma noite anterior, fiz uma coisa que eu sabia que ia mudar a nossa vida totalmente.
Fiquei preocupada , nunca tinha visto ele daquele jeito, mas preferi deixa-ló de lado pois achava que o nervosismo era por causa do stress do trabalho. Comecei a pensar quando contar pra ele sobre o que eu fiz na noite anterior, não sabia se era a hora certa. Então decidi deixar uma carta em cima da mesa ao lado do jantar pra quando ele chegar ler. Não sabia qual seria a reação dele.
Ele chegou em casa, foi direto até a minha cama, me acordou e disse: " Acabou tudo entre a gente!" No momento achei que fosse brincadeira, me levantei e perguntei se era sério. Ele respondeu que sim e que sentia muito. Na hora eu achei que era pelo que estava escrito na carta. Ele reforçou dizendo que o que nosso relacionamento tinha que dar já tinha dado, e me deu as costas e foi saindo. Eu sem entender fui atras dele. Enquanto descíamos a escada ele me disse que estava com um caso com a secretária dele. Eu fiquei em choque! 3 anos jogados no lixo por causa de um caso com uma secretária. Discuti e bati nele desesperadamente, foi quando ele me balançou me mandando parar que ele me jogou, mesmo que sem intenção. Eu caí rolando escada abaixo. Rolei todos os degraus e desmaiei.
Ele correu pra me socorrer, viu que eu ainda estava respirando e ligou pra emergência. Logo chegaram e ele disse que eu havia caído da escada sozinha. Os médicos me contaram que ele foi comigo até o hospital, mas que logo saiu. No outro dia, ele resolveu sair de casa. mas voltou em casa pra pegar as coisas dele, daí ele achou meu bilhete na cozinha, que estava escrito:
"Amor, pensei muito em como dizer isso pra você, não sabia qual seria sua reação. Mas a verdade é que ontem eu fiz um teste de gravidez e descobri que eu estou grávida! Parabéns papai. Espero que cuidemos muito bem desse filho, que será o fruto do nosso amor. Te amo muito!"
Ele foi até meu quarto no hospital, e me encontrou chorando. Disse que tinha lido o bilhete e que se arrependeu muito do que ele tinha feito. Pediu desculpas por ter me empurrado da escada e que se eu ainda o quisesse ele cuidaria muito bem do nosso filho. Eu ainda chorando disse pra ele que perdi o bebê. Ele não se conteve, me pediu perdão mas quem não aceitou agora fui eu. Mandei ele ir embora e me deixar sozinha.
Ele foi transtornado. No outro dia, um amigo dele veio me visitar no hospital, me disse que sentia muito com o que havia acontecido. Eu o respondi que o que ele fez pra mim não tem perdão, e que nunca mais queria o ver. O amigo triste, disse: "Não vai mais o ver, porque ontem encontraram ele caído na sua cozinha, infelizmente ele se matou ingerindo vários medicamentos."