Páginas

Hora extra +18


Não era pra ser assim, essa nunca foi a minha intenção. Mas aconteceu. No princípio era só questão de alguns olhares discretos, desejos infiltrados em gestos com a boca, e nunca dei a mínima. Até que na sexta, quando deu 17:00 e eu estava pronta para enfim descansar por um final de semana, André entra na minha sala pedindo os relatórios que eu havia prometido para a próxima semana. Ele disse em um tom sério, ao mesmo tempo em pânico. Ele havia trocado as datas e aquele relatório era essencial pra reunião que ele teria mais tarde. O olhar dele era de dar pena, mas ao mesmo tempo eu sabia que se eu negasse o pedido eu perderia pontos com ele.
 André é o tipo de homem com cara de cafajeste, 1,90m de altura, 88kg, sempre com traje formal cheirando a malbec e com a barba mal feita, 23cm muito bem distribuídos em volume da calça social, o homem que te faz molhar a calcinha. Tem o olhar que te seduz, seus belos olhos azuis te fazem enxergar as nuvens. Sem que ele insistisse, comecei a elaborar o relatório, aliás, algumas horas extras não seriam ruins. 
Ele saiu da minha sala, e só voltou as 20h05, só estávamos nós dois no prédio, quando eu já estava imprimindo o final do relatório. Estava exausta, cansada, mas o ar condicionado me impediu de transpirar. Enfim já estava despreocupada por já ter terminado, cai um dos papeis no chão e quando eu me abaixo para pegar, eu sinto um belo volume por trás e um puxão de cabelos seguidos de beijos no pescoço. 
Mesmo exausta, não teve como evitar, aquele homem é o sonho de qualquer mulher. Deixei que ele se sentisse o alfa, me jogou na mesa do escritório, derrubamos a impressora, Ele tirou minha blusa, abaixou minha saia, e puxou minha calcinha, antes que eu pensasse ele lambeu minha buceta, e me fez delirar. Retribui abrindo seu cinto e abaixando sua calça social. A cueca box calvin klain branca faltava espaço pra tanto volume, abaixei e coloquei tudo na minha boca, tirava e colocava,engasguei, mas não parei. Passei a língua na cabecinha daquele pau gostoso e chupei suas bolas, aliás, os homens adoram que chupem suas bolas. 
Na mesa mesmo ele enfiou o dedo no meu cu, para dar aquela preliminar, e meteu tudo de uma vez, sem lubrificante. Foi uma dor insaciável. Enquanto ele metia, ele me dava uns tapas na bunda que me deixavam louca. 30 minutos de foda. Esse foi o tempo da primeira vez. Depois dessa noite, a cada três vezes na semana eu faço hora extra.