Páginas

Eu não quero mais sofrer por você



 Quando tudo estava dando certo em minha vida, você surgiu como um redemoinho e embaralhou todas as peças do meu quebra-cabeça. Lembro da primeira vez que te vi, e pensei em como seria bom se a gente ficasse junto. Decidi não procurar você, estava cansado de me envolver em relacionamentos em que só eu participo. 
Então, quando eu já havia lhe esquecido, recebo várias notificações no celular. Por alguma razão, você me procurou. O Messenger se tornou o aplicativo mais valioso do meu celular, até marcarmos nosso primeiro encontro.
 Uma das coisas que aprendi depois de várias decepções, foi não me iludir com primeiro encontro, aliás, pode ser que não exista um segundo. Nos encontramos no Shopping, descobrimos ter algumas coisas em comum, você me disse coisas lindas, me fez algumas propostas que conseguiram me fazer sonhar que você seria a pessoa que eu tanto procurei. Almoçamos juntos, fomos ao cinema, assistimos á um filme legendado, durante o filme você me acaricia, me beija e me faz desejar que aquele filme nunca terminasse.
 Me leva até a estação, e espera o metrô chegar. Vou embora pensando em como foi maravilhoso passarmos o dia juntos. Nos dias seguintes, nos falamos por telefone. Ficamos duas semanas sem nos ver, parei de te procurar, esperei você sentir falta, e sentiu. Meu celular vibrou, era você me deixando algumas mensagens dizendo que havia se mudado para mais perto de mim, e que queria que eu fosse visitá-lo. 
No fim de tarde de domingo, peguei um metrô e fui até seu apartamento, Algo parecia diferente, mas não me preocupei, você havia acabado de chegar de uma longa viagem, então talvez fosse só cansaço. Sentados no sofá, conversamos sobre o dia de cada um. Me encantei com seu cachorro. Você pede licença e sai pra tomar um banho, enquanto isso, troco minha calça jeans e a camisa branca por um short de pijama e uma camiseta. Você sai do banheiro cheirando a lírio, e me surpreende me beijando no sofá. Nós quase caímos no chão, então você me leva pro quarto, onde lá a temperatura esquenta. Transamos, eu não queria que fosse tão rápido, mas transamos, e foi bom, Você soube me dar prazer, do jeito que nenhum outro soube. Dormimos por um tempo, colados um no outro, de conchinha seus braços me abraçavam e me fez sentir seguro. De madrugada, acordei com você me fazendo carinho, beijando meu pescoço e despertei, subi em você e transamos pela segunda vez, e apesar de eu estar um pouco cansado, foi maravilhoso. Amanheceu e havíamos transado três vezes. Acordamos cedo e você preparou o café. Lanchamos e me ofereci para te ajudar a desocupar algumas caixas da mudança e organizar alguns itens. Terminamos, tomei um banho e nos despedimos com um beijo. Fui para casa, anoiteceu e não recebi nenhuma mensagem. Eu senti que tinha algo diferente desde cedo, mas você não me contou nada. Não aguentei, mandei um áudio no whatsapp e imediatamente você me respondeu com animação, mas após algum tempo,você simplesmente parou de me responder. 
Preciso dizer que a única coisa que ele queria eu dei de bandeja?